30/10/2013

Resenha #3 - A Esperança

Melissa Kinsley | via Tumblr

Oi pessoal! Tudo bem? Espero que sim. Eu terminei de ler A Maldição do Titã, hoje mesmo e até traria resenha se não quisesse postar tudo em uma ordem. Mas como eu quero, pra me "organizar" melhor, eu trouxe a resenha de A Esperança, último da trilogia Jogos Vorazes (Best trilogia ever -q). Espero que gostem. 



É a continuação de Em Chamas, e sem dúvida um livro incrível com um encerramento maravilhoso para a trilogia. Se não fossem pelas mortes, é claro, rs. A pior parte de se apegar aos personagens é vê-los morrer, minutos mais tarde. No começo, a história é até um pouco parada, mas logo as coisas voltam a acontecer com uma reviravolta incrível. Quase não acreditei quando conseguiram resgatar Peeta e no desenrolar da história a partir daí. A Esperança é contada com o máximo de detalhes possíveis, com cenas surpreendentes e acontecimentos realmente inesperados. Às vezes você lê uma parte e sente a necessidade de voltar algumas páginas, para absorver por completo a informação, ou o choque
Foi o primeiro livro que me emocionou, de verdade. Eu nunca - juro para vocês - havia chorado lendo, até conhecer/ler este livro. Embora ele seja muitíssimo triste, não deixa de ser um final perfeito para a história. E o epílogo é de se derreter! Haha!

E assim, termino mais uma série de livros. Jogos Vorazes é, com certeza, a minha trilogia favorita. Estou morrendo de ansiedade para ver todos os filmes, embora eu tenha certeza de que não vou me conter até o final do último. Que bom que isso vai demorar um pouco. 

Seria isso por hoje, pessoal. Desculpem pela resenha curta. É que, sabe aquele livro que você achou tão bom que não consegue nem ao menos descrever direito? Acho que é isso.

Com carinho
- C

9 comentários:

  1. Achava Controvérsias melhor que Compulsiva, mas esse nome até que ficou legal c:
    Eu quero ler Jogos Vorazes, mas estou entre suas resenhas e seu amor pela saga e a opinião de outra menina (que não foi muito boa). Deuses o Egito, o que eu faço? Odeio perder dinheiro Ç_Ç
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu acho, huehe. Bem, particularmente, eu achai a história muito boa. Não seria perca de dinheiro nenhuma. u_u

      Excluir
  2. Estou lendo esse livro agora, estou adorando.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você gostou de A Maldição do Titã? Eu sou louca pela saga e adoraria ler uma resenha. Quanto ao A Esperança, eu não li ainda, mesmo que os livros da Suzanne sejam bem cotados não tive coragem e nem vontade x:c
    Beijos

    Capricornizando

    ResponderExcluir
  4. Heey,to morrendo de ansiedade para estrear Em Chamas!
    Sabia que A Esperança vai ter duas partes..Igual Harry Potter e Crepúsculo..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo A Esperança! ♥ Fiz uma promessa para mim mesmo, terminar de ler a saga antes do filme e olha só. dskjhdjks Jogos Vorazes não é a melhor saga que li (pra mim é Divergente), mas está logo em segundo lugar. Ainda estou na metade de A Esperança e é... perfeito. Mal posso esperar pelo final. *-*

    XOXO,
    e-pilogos.blogspot.com

    ResponderExcluir