12/11/2013

The New Age


Há meses que estou esperando. O que, exatamente, eu não sei. Mas estou esperando chegar. Esperando que quando vier, me mude. Me faça perceber o mundo de outra forma. Me faça notar que eu estava errada sobre o que pensava dos seres humanos. Que eu estava errada em acreditar que só valorizavam o que com um simples sopro poderia se perder em meio ao pó. 
Ah, esses humanos fúteis. Sempre desconfiei que não fosse daqui. De fato, não poderia. Pois se fosse me aceitariam do modo como sou. Enquanto não encontro meu lugar, eu simplesmente espero. Espero que tudo isso mude. Que eles passem a pensar diferente, que comecem a notar que a vida não são só festas, bebidas, drogas. Espero que isso se acabe logo. Estou cansada de viver em meio a trouxas em uma sociedade que pensa igual. Estou tentando fazer minha parte. Estou fazendo. Outros estão se juntando a mim. Será que conseguiremos mudar? Claro. Precisamos. Estou esperando ansiosamente o início dessa nova era. 

- Caroline.

8 comentários:

  1. Amei o texto :3
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apoio essa nova era. Amei o texto, me identifiquei bastante.
    Beijos :3
    rosasemusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sempre achei isso, sempre achei que eu penso diferente, enquanto todos estão pensando em um celular novo eu estou lá tentando entender eles, apenas querendo mudar o mundo para melhor.

    Amo Muito Tudo Isso (perfil)

    ResponderExcluir
  4. *u* você parece uma deusa escrevendo/digitando.
    Ah, vim avisar que mudei a url do meu blog, sou do antigo Garota Personalizada. Gostaria que mudasse nos afiliados!

    Beijos, Lilac Fairy

    ResponderExcluir
  5. Gente, que texto PERFEITO. Você escreve muito bem, adorei.
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir