01/11/2013

Explicações


Olá pessoal! Acho que devo algumas explicações pra vocês, não é mesmo? Bem, eu quase desisti do Compulsiva pra voltar com o Controvérsias. Até quarta, eu tinha certeza de que era a melhor coisa a se fazer. Só que, embora eu tivesse "voltado" com ele, eu não conseguia me sentir bem. E agora tomei uma decisão definitiva de ficar aqui. Uma coisa que havia me desmotivado um pouco foi o fato das pessoas ficarem dizendo que preferia Controvérsias a Compulsiva, mas, praticamente, a única coisa que mudou foi o nome. Eu continuo a mesma, e eu quem fiz o Controvérsias. O Compulsiva não vai perder em nada, só terá mais coisas a serem acrescentadas. Então, por favor, parem de comparar. Eu odeio fazer esse tipo de postagem. 

Eu parei um pouco pra pensar e notei em como eu estava me sentindo melhor com esse blog aqui. Poder recomeçar, entrar em contato com outras pessoas além daquelas que sempre visitavam o antigo blog. Acho que isso é bom para mim, em primeiro lugar. 

Ah, e estou pensando em começar um vlog, também. O que acham? 

Com carinho
- C

3 comentários:

  1. Não importa qual o blog, o legal é suas postagens.
    Bom vinda de volta :33

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  2. Carol '-' Você '-' Me '-' Deu '-' Um '-' Susto! Sério! Fui visitar o Controvérsias e pensei que tinha excluído, ai voltei pra cá e foi um alivio! Enfim, eu apoio qualquer decisão sua, até porque, o blog é você! O Controvérsias era você! O Compulsiva é você! Essas mudanças são normais, todo mundo muda, nem que seja um pouquinho, e a gente tem que se adaptar, né? Adoro o Compulsiva e espero, de coração, que ele cresça tanto quanto o outro (blogueira boa não falta, né?) Beijos, Djêni.

    Enquanto Isso

    ResponderExcluir
  3. Carol, acho melhor você ficar com o Compulsiva pq assim como você mesmo diz fica melhor. E é assim que queremos! Ainda bem que vai voltar a postar pois como eu tinha percebido você gosta de postar todo dia não é mesmo? Ou algo mais próximo, ai quando vi que você não tinha postado mais nada pensei que tinha abandonado aqui. Se você fizer o vlog me manda pq eu AMO vlogs e vídeos do youtube. Pode mandar que eu assisto tudo!

    ResponderExcluir